Regresión (2015)

Minnesota, 1990. Quando o jovem Angela cinza acusa seu pai de molestá-la, o detetive Bruce Kenner tem a intenção de obter as provas para condená-lo. Ao confessar o crime, o réu for apresentado por uma terapia de regressão psicólogo reconhecido para reviver suas memórias escondidas. No entanto, as suas memórias trazer uma conspiração sinistra que alerta o departamento de polícia.

Após seis anos de seu último álbum, Alejandro Amenábar retorna ao gênero que ganhou sucesso internacional com "regressão".

Apesar de ter uma história poderosa na mão, o diretor deixa de fazer a vantagem necessária e desperdiçado na construção de um thriller malfadado.
Longe de gerar esse clima sufocante visto em "Os Outros" e que provou ser adepto de criar, Amenábar optar por colocar o peso sobre os atores, em vez de o enriquecimento do argumento.

Nesta seção, Ethan Hawke é aquele que salva a levar a sério a sua personagem (embora este mesmo perde repetidamente). Por outro lado, Emma Watson não shows ao vivo até eles e transmite pouco ou nada.
É salvo por algumas sequências construídas com algum alinhamento com o suspense, "regressão" é um thriller que pode ser visto, mas é extremamente decepcionante considerando que é o diretor, e promissora em sua história, culminando com a mesma indiferença despertou tratamento.

5,5 / 10

Entradas que pueden interesarte