Punto De Quiebre (2015)

A morte de seu melhor amigo em um trágico acidente, Johnny Utah decide parar de desportos radicais e se juntar ao FBI. Atribuído para encontrar um grupo de ladrões que procuram adrenalina em cada um de seus roubos, Johnny encontra Bodhi, um surfista carismático que suspeita pode ser o bandleader buscando, mas mostrando-lhe uma forma diferente de vida que Ela coloca em risco sua missão.

cerca de 24 anos atrás, Kathryn Bigelow surpreendeu "Point Break", um filme de ação que ao longo dos anos tornou-se cult para muitos.

Pouco depois de terminar a 2015, o remake temida estreou no outdoor US, na sua falta com força e ser odiado pelos fãs do original.
E se é verdade que esta nova versão perde a essência do original (abraçando a saga "Velozes e Furiosos") e ser sem alma, também é verdade que, como um espetáculo visual funciona de muitas maneiras.

Isto é graças à perfeição com que sequências são filmados esportes radicais; o ar, o surf, o motociclismo e, especialmente, filmado em ambientes naturais, como as cataratas venezuelanas.
Todas estas cenas são visualmente fantástico, transmitindo a adrenalina que os personagens passam por em fazê-los e servir para esconder muitas das falhas narrativas.

Enfatizando o último, é inegável que a história original foi bastardea e perde tanto a profundidade dramática e sentido de que ele tinha o seu antecessor, onde o duo protagonista (formado por Keanu Reeves e Patrick Swayze) funcionou perfeitamente, enquanto aqui única Edgar Ramirez trabalha como Bodhi, Luke Bracey falhar com sua expressão Johnny.
Fazendo um balanço, "Break Point" é um remake que claramente não faz honra à produção emblemática de 91, no entanto, é um filme de ação muito bem sucedida do visual e ideal para a visualização de filme, em 3-D e as reivindicações somente passar um tempo divertido assistir esportes radicais na tela grande.

6.2 / 10

Entradas que pueden interesarte