La Chica Danesa (2015)

Einar e Gerda Wegener fazer um casamento de pintores dinamarqueses. A vida do casal toma um rumo importante quando Gerda pede Einar para substituir o modelo da sua caixa, tornando mulher vestuário. Apesar começa como um jogo inocente, Einar confortável com sua -a aparência feminina que chamou Lili e se recusa a desistir dele, colocando sua esposa em uma posição difícil em que seu amor vai decidir o destino do casamento .

Considerada a primeira pessoa a passar por uma cirurgia de mudança de sexo, era um artista Lili Elbe imortalizado na história graças a este evento significativo e as pinturas icônicas que foi o modelo principal.

Tendo uma história poderosa na mão, o diretor do "Discurso do Rei" premiado fica por trás da câmera para contar a história de Lili por "The Girl dinamarquês".
Com tantas expectativas colocadas sobre ele, eram, precisamente, a mesma que terminou tentativa contra ele incapaz de ser preenchido na sua totalidade.

Isso não quer dizer que estamos diante de um filme ruim porque não é nem por acaso, no entanto, para terminar de assistir ele te deixa com algum desapontamento para concluir que Tom Hooper não conseguiu capitalizar a história em toda a sua magnitude.
Embora a transição do Einar Lili descrito passo a passo, há momentos em que não é dada a profundidade necessária, porque prioriza foco no desenvolvimento de um drama romântico com este conflito transformação irrompe no casamento líder.

Este é sem dúvida um erro de falar, mas todos uma oportunidade para o mostruário de seus atores. Eddie Redmayne capta a essência de Lili com a sensibilidade e também o medo constante de que seu personagem sente. Enquanto isso, Alicia Vikander surpreendeu funcionando como uma base sólida para ele como para a história em si, alcançando eclipse em algumas partes do seu parceiro por uma interpretação igualmente poderoso.
Além de que ele não coincide com o que foi alcançado com a sua obra mais emblemática ou a mesma música aplaudido que dirigiu, Tom Hooper coloca seu selo com uma gestão cuidadosa, que corre a partir da combinação que faz uma bela fotografia, impecável figurinos e mais de trilha sonora adequada.

"The Girl dinamarquês" é um filme que sofre ter sido projetado com o objetivo principal de ganhar prémios (razão que boicotaram na maioria dos partos em que participou), no entanto, é inegável qualidade artística e mais do que seria aconselhável ver, a fim de descobrir a fascinante história de duas mulheres.

7,0 / 10

Entradas que pueden interesarte