Déjame Entrar (2010)

Los Alamos (Novo México), 80 Owen, a 12-year-old intimidado vários de seus colegas de classe e ignorado pelos seus pais, que estão se divorciando. Tudo muda quando ele conhece Abby, sua nova vizinha que se mudou para o apartamento ao lado, com seu pai, e que estabelece uma estreita amizade, apesar do segredo que ela esconde.

Desde o seu aparecimento em 2008, "Let The Right One In" se tornou um dos filmes de vampiros mais famosos da história, até clássicos como "Dracula" ou "Nosferatu".

Considerando-se o impacto do trabalho original e o tempo limitado em que foi decidido fazer uma versão de Hollywood, "Let Me In" estreou como um erro precipitada e desnecessária.
Felizmente, existem casos em que as aparências enganam, e este é um deles, porque este é um remake absolutamente vale honrar o romance do qual ele empresta sua história.

Mantendo a essência escuro / sinistra que caracteriza o filme "Let Me In" mantém os pontos mais importantes da mesma, mas fazê-los eles mesmos.
Assim, esta história em particular é ilustrado Write amor? entre Owen e Abby, perdendo qualquer ambiguidade sobre o domínio que ela exercia e que nos faz pensar se o amor é a palavra certa para descrever uma relação que parte do vampiro parece ser uma necessidade, enquanto que para o cara é um essencial conforto em sua vida sofrimento dominada pela solidão emocional causado pela separação de seus pais e que é vítima de bullying na escola.

Manter o olhar dramático com solvência, e não o tema do vampirismo é negligenciada e ataca Abby reter brutalidade, mas não têm o impacto do original (especialmente a piscina sequência mítica).
Contra todas as probabilidades e evitando o rótulo desnecessário, estamos em "Let Me In" para um remake digno com sua própria personalidade (para além de que continua a ser uma cópia) comercialmente adaptado (mas sem perder o seu fundo perturbador) o romance de vampiros aclamado.

8,2 / 10

Entradas que pueden interesarte