Carol (2015)

New York, 50 na véspera de Natal, Belivet Therese, um jovem vendedor em uma loja de brinquedos, ela conhece Carol, mulher sofisticada à beira do divórcio. À primeira vista, eles compartilham, a conexão entre eles é evidente e ambos decidem se reunir novamente, começando uma amizade passional que é cada vez mais perto.

Ganhando vários prêmios e tornar-se um forte candidato para o Oscar, "Carol" é um filme que conta uma intenso romance entre duas mulheres muito diferentes.

Ajuste com a impecabilidade na década de 50, a história começa lentamente e cuidadosamente apresentando seus dois protagonistas, e, em seguida, para desenvolver gradualmente o amor que cresce entre eles.
Cuidar de todos e cada um dos detalhes artísticos, o diretor Todd Haynes alcança uma conexão direta com o espectador para o romance, especialmente alcançada graças a esses belos planos onde Carol e Therese diz tudo, mesmo sem dizer uma palavra.

Obviamente, se essa conexão se sente forte, é graças ao trabalho das atrizes. Como de costume, Cate Blanchett faz um desempenho perfeito na pele da mulher elegante que tem que lidar com seu marido problemático. Enquanto isso, Rooney Mara é quase no auge, conseguindo capturar a mistura de inocência, o medo ea coragem que mostra seu caráter.
forte candidato para o Oscar e consolidou-se como um dos melhores dramas de 2015, "Carol" é uma nova adaptação transgressora de Patricia Highsmith como merecida, cuja história filme é tão memorável quanto literária.

9,0 / 10

Entradas que pueden interesarte