An American Crime (2007)

Quando seus pais ir para outro município para trabalhar em um show para ganhar dinheiro, Sylvia Likens e sua irmã mais nova são deixados sob os cuidados de Gertrude Baniszewski, uma mulher com várias crianças e graves problemas económicos. Embora no início a estadia é agradável, depois de um incidente com a filha mais velha de Gertrude, Sylvia começa a ser punido por isso e punições são cada vez mais cruel.

Como naquele ano fez "The Girl Next Door", "An American Crime" é um filme que retrata o caso trágico de Sylvia Likens.

Por ter um elenco conhecido (onde um longo sólido Ellen Page é realçado) e muito mais publicidade, você poderia dizer que esta versão é a mais conhecida deste crime. No entanto, isso não significa que ele é o melhor e, comparativamente falando, não mais do que o outro filme.
De qualquer forma, este é um thriller que tem bastante precisão os fatos, concentrando-se em conta os aspectos psicológicos percorrendo os personagens e deixando em uma posição secundária a terrível tortura Sylvia sofrido.

Um detalhe que não ajuda é a voz do protagonista, um recurso que se sente obrigado a reforçar o drama a um caso que não poderia ser mais dramática do que ele próprio é.
Fora desses erros, "An American Crime" tem uma recriação fiel do caso e com duas atrizes que realizam a história (Catherine Keener interpreta a mulher mal com a frieza necessária e Ellen Page é responsável por representar o sofrimento de Sylvia) mas continua a ser o dever em relação a "The Girl Next Door" que realmente faz você se sentir a tortura de modo infame a que ele foi submetido o adolescente pobre.

6,7 / 10

Entradas que pueden interesarte