The Girl Next Door (2007)

Quando seus pais morreram em um acidente de carro, Meg e sua irmã mais nova foi viver para a casa de sua tia Ruth. Embora Meg tenta ajudar em qualquer maneira que puderem, Ruth desenvolveu um ódio extremo para ela e começa a punir de maneiras diferentes, manipulando seus filhos para machucá-la e ameaçando bater sua irmã se ela diz alguma coisa.

Um dos casos mais flagrantes da história americana é a de Sylvia Likens, um 16-year-old em 1965 morreu de tortura prolongada ele foi submetido e cujo assassinato é considerado "O caso de abuso físico mais terrível o estado de Indiana ".

"The Girl Next Door" é um filme duro com base neste crime terrível, o rótulo de terror baseado em crueldade ganhos representam e impressionante, considerando que tudo aconteceu na realidade.
Além dos nomes são alterados, bem como o aparecimento de alguns personagens e suas intenções, a história mantém a fé com os fatos e atende show de tortura inclassificável ele foi submetido Sylvia Likens.

Tortura conduzido por Gertrude Baniszewski (aqui conhecido como Ruth) e os seus filhos, cujo impacto é maior do que a de muitas produções semelhantes que não atendem quantidades mínimas ou sadismo representados neste filme.
Deixando claro que o realismo é seu ponto forte, é preciso dizer que temos algumas falhas técnicas e algumas infidelidades de enredo para a realidade, embora isso é compensado pelo desempenho digno de um Blanche Baker Oscar leva, entrar na pele um verdadeiro monstro tão desprezível como poucas vezes visto.

Independentemente da qualidade de "An American Crime" (o outro filme que ano sobre o caso), "The Girl Next Door" é superior na ilustração do caso e a dureza que as mesmas contas, tornando-se uma experiência difícil de atravessar, mas necessário para honrar a memória de um adolescente infeliz que teve a infelicidade de cair nas mãos de um demônio.

7,5 / 10

Entradas que pueden interesarte