Krampus (2015)

Vendo que sua família deixou de compartilhar o espírito do Natal, Max perde a fé no festival. Isso desperta a fúria do Krampus, uma criatura mitológica, juntamente com seus assessores pune aqueles que não acreditam no Natal fazê-los viver um inferno.

Funcionando como uma versão do mal de Santa Claus, o Krampus é uma criatura folclórico conhecido por ser responsável por punir crianças más, deixando até mesmo alguns com ele.
No eixo principal deste monstro inexplorado na tela grande, o diretor da fantástica "Trick 'r Treat" continua a surpreender com esta comédia de horror hilariante com oitenta ar, obviamente, intitulado "Krampus".

Ter tempo para apresentar os personagens (como estereotipado como eficaz), a história é inicialmente construída com base na importância de Natal para as pessoas perdidas, e depois se concentrar sobre as consequências que o Krampus solto.
Apesar de sua aparência (completo) vem somente nos minutos finais, o monstro de Natal está presente desde o início, é parcialmente mostrado brincando de esconde seu aspecto aterrorizante e tem cerca de assistentes demoníacos que nos dão as seqüências de filmes mais brilhantes.

Adquirir um muito semelhantes aos gremlins de comportamento oitenta fita stigmatic, essas criaturas desencadear um verdadeiro caos na casa, atormentando a família faz o que pode para combatê-los sob as ordens de Krampus que observa tudo de fora e é responsável pela execução do castigo final.
Ele consolidou como uma das surpresas mais agradáveis ​​deste ano, "Krampus" é uma comédia de horror totalmente agradável, ideal para quem gosta de terror do Natal ajustada em toques humorísticos.

8,5 / 10

Entradas que pueden interesarte