Saving Christmas (2014)

No jantar de Natal deste ano, um homem é mostrado irritado por não acreditar no significado de Natal. Dispostos a mostrar-lhe como o feriado é um momento para homenagear o nascimento de Jesus, Kirk Cameron refletir com ele tomando as referências bíblicas como um modelo para mostrar a importância do Natal.

Crivado de críticas por parte do público que o chamou de um dos piores filmes de sempre, para os cristãos também rejeitado e grande vencedor da 35ª edição dos Prémios Razzies.

Esses são alguns dos títulos que colhidos este "Saving Natal" propaganda religiosa barato, vulgar, sem graça e absolutamente lamentável chamado.
Com uma quase inexistente após o fim da "Growing Pains" carreira, Kirk Cameron tornou-se uma espécie de alto-falante cristão que aparece de vez em quando na televisão americana que dá dando mensagens de propaganda ou frases dizendo repreensíveis para aumentar a cobertura da mídia.

Este é exatamente o que acontece neste Shall?, Comédia insuportável durante os 80 minutos que vemos Cameron apresentando-se como um ser superior, você sabe todas as respostas para as questões religiosas e impondo-os como se fossem verdades absolutas.
Se ouvir o ator narcisista é um castigo equivalente a uma tortura prolongada, consulte as representações patéticos são feitos de Natal, colocar o resto dos personagens (por mais doloroso que) e sofrer a dança final emético, são razões suficientes para se qualificar "Salvando Natal" não apenas como o pior filme de 2014, mas também como uma das piores produções de todos os tempos e ninguém quer isso se deve submeter-se a ela.

1,0 / 10

Entradas que pueden interesarte