Sin Escape (2015)

Jack Dwyer se mudou com sua família para começar uma nova vida em um país asiático. Sua chegada coincide com a execução de um golpe violento, onde os estrangeiros são mortos sem uma palavra, forçando a família a fugir para não ser vítima de raiva local.

Depois de surpresa com o subestimado "como acima," diretor John Erick Dowdle momentaneamente abandona terror para dirigir este thriller intitulado "No Escape".

Desenvolver uma história não é exatamente transbordando originalidade, o mérito do filme é impulsionada pela tensão constante que gerou do início ao fim.
Apesar da queda em quase todos os tópicos deste tipo de produção, o ritmo é muito bem gerido, a violência não economiza e adrenalina sente no seu melhor.

Longe de comédias que normalmente faz, Owen Wilson dá um desempenho bastante decente e recebe prosseguir a fuga desesperada de sua família no país asiático tomada por rebeldes extremistas.
Por estas razões, "No Escape" é um thriller estressante que o mantém envolvido em sua história do começo ao fim, quase sem respiração, e mesmo que isso não escapar vários clichês que todos sabemos de cor.

7,6 / 10

Entradas que pueden interesarte