Gorgo (1961)

Quando as placas se movem mar por causa de uma erupção vulcânica, um monstro de 20 metros emerge em uma ilha ao largo da Irlanda. Capturados por marinheiros, o monstro é movido para a Grã-Bretanha e vendido como uma atração. No entanto, a ameaça real surge quando a mãe decide recuperar e destruir tudo em seu caminho para alcançá-lo.

Querendo provar que o Japão e os Estados Unidos não foram os únicos países que poderiam fazer filmes de monstros, Inglaterra fez no início dos anos 60 é a produção aceitável chamado de "Gorgo".
Nós construímos de uma mistura de "King Kong" e "Godzilla", este é um filme visualmente aceitável (considerando-se o ano de conclusão), que está em conformidade com os princípios básicos de uma história de monstros.

Embora seu nome não faz sentido porque não tem nada a ver com o mito grego, Gorgo é um monstro respeitável, destruir cidades e não tem nada a invejar outro kaiju também serve para tornar mais suportável os muitos erros técnicos e as várias lacunas no script.
Recomendado para quem gosta de filmes antigos monstros, "Gorgo" é uma produção correta, mesmo com fallas- contém tudo o que se pode esperar dele.

5,7 / 10

Entradas que pueden interesarte