Gacy, El Payaso Asesino (2003)

John Wayne Gacy é um cidadão exemplar, pai e membro respeitado da comunidade. Mas por trás da maquiagem começa a palhaço em eventos diferentes, Gacy esconde uma personalidade sinistra que se manifesta em seu porão, onde o assassinato e enterrar suas vítimas.

Entre 1972 e 1978, John Wayne Gacy estupradas e assassinadas 33 homens, tornando-se um dos assassinos mais prolíficos na América série.

Tomando dezenas de documentários dedicados a ele, era óbvio que ele ia chegar um momento onde a história criminoso sádico é contada no filme e isso aconteceu em 2003 com "Gacy".
Infelizmente, temos uma produção de baixo orçamento, mal contada, méritos artísticos escassos e não gera nada além de indiferença.

assassinatos Gacy são mal executados, suas motivações são mal tratadas e roupa de palhaço (que lhe deu seu famoso apelido) aparece apenas dois ou três minutos.

Soporífero e falhou até mesmo para dar os factos em que se baseia, "Gacy" é um filme que até mesmo o assassino se odeiam porque não pode contar com uma forma mais trivial sua história macabra.

3,5 / 10

Entradas que pueden interesarte