The Host (2006)

Uma multidão se reúne nas margens do rio Han, que observou um balanço estranho objeto debaixo da ponte. Mas quando eles percebem o que realmente é, um monstro mutante, que seja tarde demais e que a criança começa a matar qualquer um que está ao nosso alcance. Quando ele leva a filha, o filho do dono de um pequeno restaurante decide ir atrás do monstro com a ajuda de seus irmãos, e em meio a paranóia de um suposto vírus desencadeia a besta.

Em um cinema que ele levou quase inteiramente por blockbusters de Hollywood em 2006 e da Coreia do Sul, chegou este filme monstro chamado "The Host".
Tendo nada a invejar a essas propostas e até mesmo superando muitos deles, este é um filme que nada, nem pela imediatamente se tornou um ponto de referência nesta seção filme.

Desenvolver uma história simplista de monstros em geral, a distinção de "The Host" passa como estranha mistura eficaz dos gêneros que se aplica.
Assim, temos estoque (através de seqüências vibrantes onde o girino mutante parece), (as mesmas estrelas também em momentos de desespero) terror, drama (tudo relacionado com a criança perdida) e comédia muito preto (a sequência do funeral ele é o melhor exemplo).

Com esta mistura particular e com personagens bem trabalhados, assistimos a uma história de monstros com vários clichés esperados, mas por sua vez, com várias situações imprevisíveis.
Consolidado como um dos filmes de monstro mais identidade até agora este século, "The Host" é um blockbuster coreana que supera as dezenas e dezenas de propostas de Hollywood, com muitos mais milhões, falhar ou terceiro parte do que é realizado aqui.

9,2 / 10

Entradas que pueden interesarte