Manos: The Hands Of Fate (1966)

Perdido na estrada, uma família acaba em uma casa estranha no meio do nada. Torgo Lá, eles conhecem um cara estranho que afirma ser o guardião da casa e obedecer seu mestre demoníaco, que sacrificou para satisfazer as mãos das pessoas.

Assim como nós temos nossos filmes favoritos ou considerar melhor, todos nós temos a nossa lista pessoal de piores filmes, onde se colocam, obviamente, a que estávamos a menos convencidos.

No entanto, e para além das nossas predileções, não (mas existentes) casos raros em que deixou o gosto próprio lado e só verdadeira declaração pode igualar. E, claramente, que "Manos: The Hands Of Fate" obter (e manter) o título de ser o pior filme de sempre, é indiscutível.
Filmado com uma câmera não pode gravar mais de 15 segundos e nenhum som gravado (o último a ser adicionado na pós-produção), este filme inclassificável começou como um fertilizante aposta vendedor (Hal Warren), que disse que ele podia fazer um filme de terror de sucesso com um orçamento apertado ($ 19.000).

O resultado, como todos nós sabemos que teve a sorte? ver "Hands", é um dos maiores filmes de todos os desastres tempo, basicamente, torna-se uma cadeira de como não fazer filmes.
Relatar erros seria um absurdo, porque o filme é um acúmulo de si erros, mas entre eles podemos destacar uma história que nunca faz sentido, uma edição de décimo grau, uma composição de música estranha (como é horrível), uma fotografia pior e alguns atores diretamente responsável.

Enfatizando o último é difícil dizer qual dos piores (uma vez que todos os são absolutamente terrível), mas os personagens de O Mestre e Torgo, foram registrados na história como eles são algo nunca antes visto (especialmente Torgo com que a personalidade pervertida e bebido curta incomum).
Fazendo jus ao título que provavelmente nunca serão tomadas, se o pior filme de sempre, "Manos: The Hands Of Fate" é um filme que deve definitivamente ser visto como ele é único e irrepetível (no pior sentido da palavra) que ninguém deve ser privado de descobrir.

3,0 / 10

Entradas que pueden interesarte