Everest (2015)

Dois grupos de alpinistas embarcar na aventura de suas vidas: escalar o Monte Everest. Disposto a chegar ao topo, o grupo liderado pelo guia Rob Hall empreende um caminho perigoso, no entanto, uma tempestade repentina coloca sua expedição e as suas vidas.

Com os seus 8448 metros de altura, o Everest é considerada a montanha mais alta do mundo e um dos favoritos para trekkers ansiosos para viver uma experiência extrema.

Mas, assim como muitos alpinistas chegaram ao topo, muitos outros morreram tentando subir ao longo do tempo, e em 1996 a pior tragédia acima dessa montanha irrompeu quando oito pessoas morreram em uma expedição falhou.
Dirigindo-se esses eventos há quase 20 anos, "Everest" é um filme, em vez de um filme, pode ser necessário para viver como uma experiência chocante de viver nos filmes.

Isto é graças à bela imagem que você tem e o uso eficaz de 3-D, você literalmente sentir como se estivesse acima da montanha, sofrendo a par com os alpinistas.
O sofrimento é reforçada especialmente considerando que o que vemos é baseado em fatos reais, os personagens (além estereotipados) são agradáveis ​​o suficiente para ser capaz de se envolver com eles e as cenas de perigo / death são filmados com uma tensão total e perfeição visual.

Exibiu suas virtudes, deve-se dizer que o filme tem algumas deficiências (principalmente a partir da história e por causa de seu ritmo necessário, mas de lazer), e apesar de ter um elenco de alto nível e atender a todos decentemente, a maior parte é desperdiçada o peso cair sobre Jason Clarke, que quando o personagem principal, é o único que pode realmente brilhar.
Transcendendo aspecto cinematográfico para ser definida como uma experiência a ser vivida / sofreu na tela grande, "Everest" é um filme visualmente perfeito que justifica o valor da sua contribuição através de seus ambientes deslumbrantes e mais eficaz 3-D .

8,0 / 10

Entradas que pueden interesarte