Big Driver (2014)

Tess Thorne, um escritor de sucesso, é brutalmente estuprada enquanto retornava de uma convenção e tomar o caminho errado. Determinado a se vingar de seu estuprador, Tess começa a procurar pistas que o levam a fazer justiça com as próprias mãos.

Continuando o caminho criado por setenta produções como "A Última Casa à Esquerda" e "I Spit on Your Grave", "Big Driver" é um típico (mas eficaz) história de estupro e vingança.

Dada a atratividade de adaptação de um romance de Stephen King, o filme é genérico em geral, mas oferece tudo o que se pode esperar dele.
Assim, depois de um estupro difícil, estamos testemunhando uma mão sangrenta vingança solidamente personagem interpretada por Maria Bello, que está disposta a ir até as últimas conseqüências para vingar a "Big Hat".

Além de não ser capaz (ou quer) para evitar cair em clichês desse tipo de histórias, há adições interessantes que mostram que esta é uma história de Stephen King (personagens imaginários e pequenas respirações de humor negro).
Ideal para qualquer um relacionado ao estupro e vingança ou para qualquer seguidor do grande escritor, "Big Driver" é um filme que não desilude quando se trata de fornecer tudo o que se pode esperar dele.

7,1 / 10

Entradas que pueden interesarte