Poltergeist II (1986)


Poltergeist II  é um filme de terror da América do Norte em 1986, na sequência do filme de terror de sucesso, de 1982 baseado em uma história de Steven Spielberg. Foi dirigido por Brian Gibson e teve performances por Heather O'Rourke (falecido em 1988), JoBeth Williams, Craig T. Nelson, Oliver Robins, Julian Beck (que morreu em 1985), Will Sampson (falecido em 1987) e Zelda Rubinstein ( morreu em 2010).


A lenda pagar saga e ganhar um lugar nos filmes malditos Hollywood tem para expor novas vítimas. O ator que personifica o reverendo Kane, Julian Beck, apresentada no filme, um olhar e no rosto cadavérico, porque ele estava morrendo de câncer de pulmão. Ele morreu apenas um par de meses depois de terminar as filmagens do filme. O mesmo destino teve o ator Will Sampson que personificava o feiticeiro indiano. Este alegou ser um xamã a sério, e somado ao fato de que eles tinham filmado algumas cenas em um verdadeiro cemitério indígena, que lhe rendeu alguns problemas com sua comunidade. Ele morreu de complicações de um coração e de pulmão transplante duplo.


A família Frelings recupera de trance viveu na casa que tinham adquirido e as consequências com o desaparecimento da pequena Carol Anne para se recuperar. Vivendo com a mãe de Diane, e mesmo além deles continua a ser uma aparição fantasmagórica sob a forma de reverendo Kane, tentando tirar mais uma vez a pequena Carol Anne.


Novamente, a mediação Tangina, o meio que foi capaz de ajudá-los com os eventos da casa anterior, com a ajuda de um ancião shaman indiano, será a chave para encontrar novamente essas ameaças sobrenaturais sobre a família.



Formato: MKV
Tamanho: 1,86 Gb
Idioma: E. Iberico
Resolução: 720p
Password:  www.gentetraslasparedes.blogspot.com
Ligações para download:





Mais opções de download:  Clique aqui

Entradas que pueden interesarte