Poltergeist I (1982)


Poltergeist  é um filme de terror de 1982 origem americana produzida por Steven Spielberg, co-autoria de auto Steven Spielberg, Michael Grais e Mark Victor. Com relação à direção do filme, ete aqui uma controvérsia, tal como consta nos créditos como diretor Tobe Hooper, embora alguns dizem que, na verdade, a intrusão do produtor, Steven, era tal que ele realmente pode-se dizer que foi ele que dirigiu. Houve um impedimento legal para Spielberg dirigiu, e quem estava dirigindo  ET  ea  Aliança do Director da América  proíbe um diretor poderia estar exercendo em 2 filmes simultaneamente. Nos processos principais eram pouco Heather O'Rourke (falecido em 1988) JoBeth Williams, Craig T. Nelson, Beatrice Straight (falecido em 2001), Dominique Dunne (falecido em 1982), Oliver Robins e Zelda Rubinstein (falecido em 2010) .



Este filme iria começar a reputação mais desanimador para um filme de terror, nas palavras de alguns acontecimentos estranhos em torno do filme e os atores, que tem de criar uma lenda ou maldição poltergeist. Basta lembrar que o personagem principal no filme, era o pequeno  Heather O'Rourke , que morreu aos 12 anos, em 1988, na terceira fase da rodar o filme, por isso tivemos que recorrer a um duplo. Não esquecer que uma das sua irmã mais velha neste filme, Dominique Dunne, foi assassinado, apenas 18 anos de idade, por seu namorado, que a estrangulou. Assustador e sádica, mas certamente ajuda a vender.



O casamento de Steve e Diane Freeling, juntamente com seus três filhos estão enfrentando uma série de acontecimentos bizarros e terríveis que têm como vítimas e protagonistas em sua casa recém-adquirida. O menor é o primeiro a perceber, através da TV, paranormal ou não possíveis manifestações de explicação por parte das leis normais da física.


Quando a pequena Carol Anne desaparece, os pais estão se voltando desesperadamente um grupo de parapsicólogos até mesmo um meio, para resgatar sua filha, que parece estar em outra dimensão, apreendidos pelas autoridades que se recusam a deixar ir. Tentando recuperar Carol Anne deve descobrir uma verdade terrível sobre os condomínios que estão habitam e que Steve é ​​um vendedor.


Esta obra-prima de terror, que se tornou uma saga de três filmes é adequado, uma lenda negra ou urbana que tem alimentado uma série de situações estranhas que deram final, alguns felizes para os seus personagens principais. Por exemplo, Dominique Dunne, uma atriz que personifica Dana, irmã mais velha, Carol Anne, neste filme foi o centro de um fato da polícia ter sido estrangulada pelo namorado. Como o personagem principal, Heather O'Rourke, morreu de uma doença estranha, com a idade de 12, quando eu estava filmando o terceiro filme da série.

Dominique Dunne, a atriz morta por seu namorado.
Formato: MKV
Tamanho: 1,76 Gb

Idioma: E. iberico
Resolução: 720x304
Password:  www.gentetraslasparedes.blogspot.com
Ligações para download:






Entradas que pueden interesarte