IT (1990)



TI  conhecido como  ESO  é uma impressionante e assustador horror telefilme de origem norte-americana, em 1990, com base em outra das histórias impressionantes de autor americano torcida e visceral, Stephen King, responsável por outras jóias de terror como  CujoCarrielote de Salem , e o grande  cemitério de animais Dirigido por Tommy Lee Wallace elenco era composto por Tim Curry, Harry Anderson, Dennis Christopher, Richard Masur, Annette O'Toole, Tim Reid, John Ritter, Richard Thomas e Tim Curry


Enquanto milhares de filmes destinados a inundar os cinemas não podem fazer o suficiente com  ultrajantes  orçamentos, campanhas de marketing e abundância de efeitos especiais e tudo o que pode oferecer inovações  tecnológicas , outros, como este filme, com aspirações modestas, e feita diretamente para a TV conseguido estar no  auge das opiniões  e ocupar um assento  vernacular  no preferida do público. Filmes como este,  de Salem Lot  e  Evil Dead  conseguir isso sem muita parafernália. Sem dúvida, uma mensagem para a indústria holliwoodense.


Esta história se passa em dois momentos diferentes. 1960 e 1990.  TI é um monstro que aparece em Derry, Maine, EUA se alimenta de medo de pessoas, a maioria crianças. Asola nesta pequena comunidade, sem saber dos habitantes de sua existência.  Aparecendo principalmente como um palhaço Pennywise (que é o seu nome), em 1960, ele aterroriza um grupo de crianças, conta, Ben, Beverlie, Richie, Eddie, Mike e Stan. Estes, que são confrontados com este monstro que matou George, irmão de Bill, conseguem encontrar o covil de "ele" que ferindo-o mortalmente enfrentam embora não esteja claro se ele morre ou não. Por isso, eles prometem se encontrar novamente e lidar se falhou em sua missão.


E o monstro reaparece em 1990, matando uma criança, fazendo com que velhos amigos espalhados US de volta juntos.  e Mike Hanlon decidiu chamar seus velhos amigos para lhes dizer que grupo ele está de volta,  de acordo com  o pacto que eu aprendi no passado.    Cada um com desgraças pessoais que deixam o confronto com o palhaço droga, trazer o seu bagagem de medos, e ir 1-1 de frente para o velho inimigo que está aparecendo-lhes para minar sua força.




Formato: AVI
Tamanho: 1,36 Gb
Idioma: E. Latino
Resolução: 512x256
Ligações para download:

Entradas que pueden interesarte