Entrevista con el vampiro (1994)



Entrevista com o Vampiro: The Vampire Chronicles , conhecido no latino-americano e  Entrevista com o Vampiro  ou  Entrevista com o Vampiro: The Vampire Chronicles  é um filme de terror, drama e suspense de origem norte-americana, em 1994, levando à tela grande para o famoso livro xará de Anne Rice. O filme foi dirigido por Neil Jordan, e as ações que temos Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas, Kirsten Dunst, Christian Slater, Stephen Rea, Domiziana Giordano, Thandie Newton, Indra ove, Laure Marsac e Bellina Logan.


Não há discussão sobre o melhor livro de vampiros de todos os tempos é o  Drácula  de Bram Stocker irlandês. Mas após essa advertência, se você me perguntar, o melhor segundo livro sobre sanguessuga corrida é leste de Anne Rice. Coloquial, Victorian, sensual, romântico e dramático, o filme adiciona condimentos algo estranho para um filme sobre vampiros, no entanto, é fiel ao conceito do livro e faz um trabalho impecável em favor de contar uma história.


Um  jornalista  encontra  fantástica  oportunidade de fazer a entrevista de sua vida. Reunidos em uma sala, sozinho, na frente dele é Louis. A noturno, personagem solitária  Moody   , que se revela como um verdadeiro filho da noite: um vampiro. E ele está determinado a contar uma história.


Essa história é a de Louis, que angustiado por sua condição de eternos confessa a um repórter trânsitos de humano para imortal e quem ganha e perde nessa mudança. Sua relação de amor e ódio com Lestac, uma natureza escura vampiro, e todo o mundo noturno acontece escondido de seres humanos, a sua aversão a se alimentar de sangue humano, e suas vitórias e derrotas em torno disso e seu amor por uma menina-mulher.


Formato: MP4
Tamanho: 987,25 Mb
Idioma: E. Latino

Resolução: 720x400
Ligações para download:

Entradas que pueden interesarte