Arrastrame al infierno (2009)



Arraste-me para o inferno , conhecido em castelhano como  Drag Me to Hell é um filme de terror da América do Norte em 2009, cuja estréia foi no prestigiado  Festival de Cannes , onde foi bem criticado. O filme foi produzido, escrito e dirigido por Sam Raimi e estrelado por Alison Lohman, Lorna Raver, Justin Long, Dillep Rao, David Paymer, Adriana Barraza, Chelcie Ross, Reggie Lee e Molly Cheel, entre outros.


Uma boa maneira de Sam Raimi dizendo aos seus seguidores "hey, lembre-me o gênero que me deu um nome, que Spidey é apenas uma pausa". Um filme que a honestidade foi escrito muito antes de chegar ao comando da série de parede rastreador, mas que teve de esperar até o final deste para começar a filmar esta.Y não se saiu mal. Com um orçamento de 30 milhões de dólares, alcançando quase 90 nos cinemas, enquanto colhidas em críticos de Cannes não foram de todo ruim.


Christie Brown jovem, advogado ambicioso para um banco em Los Angeles, na sua tarefa diária de concessão de empréstimos hipotecários ou rejeitar, negado o acesso a uma moratória que o crédito para um nome antigo Ganush. Recusá-la, perde a casa.


A velha busca vingança e lança uma maldição que tem um efeito inibidor sobre a vida da jovem a partir daí, torna-se um inferno. Ele consultar uma vidente, este irá guiá-lo em uma corrida frenética para repelir o feitiço





Formato: AVI
Tamanho: 700.60 mb
Idioma: E. Latino
Resolução: 640x272

Entradas que pueden interesarte