La Novia De Re-Animator (1989)

Cinco anos se passaram desde a noite dos mortos veio à vida no laboratório do Hospital da Universidade de Miskatonic. Disposto a continuar a usar seu soro para dar vida aos mortos, os médicos Herbert Wells e Dan Cain continuar a experiência, desta vez determinado a criar um novo ser usando partes de vários corpos.

Como "Frankenstein", ele teve uma sequela, que foi apresentado ao Bride of the Monster, "Re-Animator" teve uma sequela quatro anos mais tarde em que algo semelhante acontece.
Mantendo a mistura de humor negro e terror, esta segunda parte é inferior à obra original, mas goza de quase tanto quanto ela.

Investigando o discurso (e as consequências subsequentes) de brincar de Deus, a história nos traz de volta para os médicos (o ambicioso mas covarde e inteligente, mas insano) desta vez decidiu criar uma "noiva", com peças de vários órgãos.
Também recuperar o vilão (ou pelo menos a cabeça diabólico), o filme demora a arrancar, mas quando ele não decepcionou e oferece o que seu antecessor fez grande: zombies, humor negro, estranho e mortes sangrentas acrescentou.

7,3 / 10

Entradas que pueden interesarte