La Chica Del Dragón Tatuado (2011)

Quando exposto diante das câmeras sob a acusação de difamação, o jornalista Mikael Blomkvist se muda para uma ilha no norte da Suécia contratado por um milionário para investigar um caso de assassinato ocorreu décadas. Convencido de que o assassino ainda na ilha, começa uma busca árdua Mikael recolha de provas e entrevista suspeitos. Para chegar à verdade, o repórter terá a ajuda de Lisbeth Salander, uma hacker de punk do extravagante.

Trouxe para a tela grande no país de origem do seu escritor, saga literária "Millenium" três respectivas adaptações são representados em 2009.

Apenas dois anos mais tarde e entregar o prestigiado David Fincher, o romance de Stieg Larsson teve seu remake Hollywood temia, ele acabou sendo um mais de reinício satisfatório.
Respeitando o complexo e emocionante história original, Fincher consegue contá-la à altura do romance, mas a adição de seu selo sempre bem sucedido.

Como em "Seven" e diretor "Zodíaco" apresenta uma investigação criminal emocionante, manter o interesse até o fim, mesmo apesar de alguns momentos onde a trama perde peso.
Parágrafo merecem suas duas estrelas: filme Rooney Mara com a interpretação perfeita de um ícone literário como Lisbeth Salander é roubado. Por outro lado, Daniel Craig é responsável por efectuar com os fatos sobriedade necessária, mas próximo a ele pouco pode fazer para Eclipse.

Mostrando que remakes podem ser necessários se forem bem contadas e respeitar o trabalho dos que nasceram, David Fincher alcançado com "The Girl With The Dragon Tattoo", um thriller sólido, que teria merecido uma continuação de sua mão e com seus dois protagonistas, a fim de completar a trilogia com este sucesso perspectiva sueca Hollywood.

Entradas que pueden interesarte