El Retrato De Dorian Gray (2009)

Depois de um adolescente solitário que vivem no país, Dorian Gray mudou-se para a mansão que ele herdou. Mão Wottom Lord Henry, Dorian conhece das áreas mais remotas da cidade e é fascinado por eles. Quando um pintor faz um retrato perfeito dele, Dorian decide fazer um pacto faustiano ficar para sempre jovem e física e degradação moral começa a reflectir-se na pintura.

Nova versão, que adapta o romance icônico escrito por Oscar Wilde, que anteriormente tinha sido filmado várias vezes.

Modificando certas questões enredo, esta adaptação mantém a essência do livro, mas acrescenta mudanças com uma forte diferença literária.
Essa decisão é interessante na medida em que, pelo menos Ao contrário de outras versões do filme, mas também errado porque a história não chega a complexidade inicial.

Com uma definição do período impecável, as performances são mais do que adequado e não são ocasionais cena provocativa que serve para esconder os erros de enredo e má personalidade filme.
Aprovada na tamanho certo, mas nada de transcendente, "Dorian Gray" é uma adaptação mais do que um romance stigmatic que tem visto melhores retratos cinematográficos.

6,0 / 10

Entradas que pueden interesarte